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Central de Atendimento

 


Entregas

A Loja do Aero trabalha exclusivamente com os Correios. Estamos localizados em São Paulo - SP (Caixa Postal 12.141 - CEP 02013-970)
Uma forma de nos diferenciarmos, no mercado, é o compromisso que assumimos com nossos clientes em relação à AGILIDADE no atendimento. Nosso objetivo é de postar os pedidos, sempre que possível, no primeiro dia útil seguinte à liberação dos mesmos. A liberação do pedido, significa que o pagamento foi confirmado (nos casos onde o cliente optar por depósito em CC, TED ou DOC) ou autorizado pelo PagSeguro (nos casos onde o cliente optar por pagamento através de boleto ou cartão de crédito).
Atualmente, as formas de envio disponíveis são:
- PAC
- SEDEX
- SEDEX 10

ATENÇÃO: Os prazos de entrega estimados são informados no momento da sua compra mas, deixamos bem claro de que estamos apenas repassando uma informação recebida pelos Correios em função do CEP de entrega, informado no seu cadastro. Uma vez que o produto foi postado e você tenha recebido o código para rastreamento, toda a responsabilidade pelo prazo de entrega é dos Correios e, não temos nenhuma interferência sobre eventuais contra-tempos como GREVES e outros tipos de manifestações que fujam do nosso controle.
Oferecemos também a opção de seguro adicional, equivalente a 1% do valor do produto. Para optar pelo seguro adicional, basta escolher esta opção ao incluir o seu pedido no carrinho. Como os correios oferecem um seguro padrão de até R$ 50,00 (tanto para SEDEX quanto para PAC), sugerimos que adquira o seguro adicional se a sua compra seja superior a R$ 50,00. Caso não adquira o seguro adicional e aconteça algum sinistro com a sua compra, seremos solidários à regra dos Correios, ou seja, estaremos ressarcindo o seu pedido limitado ao valor assegurado pelos Correios (R$ 50,00).

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Privacidade e Segurança 
 

Temos como objetivo principal garantir a você: SEGURANÇA, QUALIDADE, CONFIABILIDADE e RESPEITO.
Para nós, todos os nossos clientes SÃO MUITO ESPECIAIS e a nossa razão de existir. Sendo assim, temos um compromisso muito sério e importante: respeito total por cada cliente, incluindo sua total privacidade e a garantia do sigilo absoluto sobre todas as informações a nós fornecida. Nosso principal objetivo é atendê-lo da melhor forma possível, a fim de obter sua total satisfação. Qualquer dúvida, por favor entre em contato conosco através de e-mail atendimento@lojadoaero.com.br.

1. Como suas informações chegam até a Loja do Aero ?
Atualmente, temos 2 opções de recebermos suas informações:
- Através da compra de qualquer produto onde você é obrigado a fazer o seu cadastro e nos enviar suas informações
- Através de um simples cadastro (sem necessariamente comprar nada), somente para recebimento de informações sobre novos produtos e promoções

2. Uma vez que recebemos suas informações, o que fazemos com elas ?
Suas informações são armazenadas em nosso banco de dados e nele permanecem em total sigilo e segurança. Elas serão utilizadas única e exclusivamente para o envio dos seus pedidos e para o envio de e-mails promocionais ou novidades sobre produtos, visando lhe prestar um serviço personalizado e de altíssima qualidade.
Em relação às suas informações pessoais, garantimos que em HIPÓTESE ALGUMA, as mesmas serão vendidas, emprestadas ou fornecidas a terceiros. Seu email será utilizado apenas para o envio de correspondências com conteúdo promocional ou informativo de nosso site e apenas com sua prévia autorização. Além disso, você poderá solicitar o cancelamento do envio de email quando desejar.
A Política de Privacidade descrita acima, não estabelece nenhum vínculo contratual entre a Loja do Aero e qualquer outra parte, podendo ser alterada em caso de necessidade. Em caso de alteração, a mesma será explicitada neste espaço.
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 Garantia e Devoluções
Para evitar transtornos aos nossos clientes, todos os produtos vendidos pela Loja do Aero são testados antes do envio e recebem uma identificação de que foram testados.
Todos os produtos têm garantia de troca contra defeitos de fabricação no período de 7 dias corridos após a data de recebimento pelo cliente.
Para as solicitações decorrentes de defeito de fabricação realizadas após este período e em até 90 dias corridos da data de recebimento pelo cliente, a Loja do Aero tem um prazo de até 30 dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto em nossa Loja. Decorrido este prazo, o cliente poderá optar pela (o):
- substituição do produto por outro da mesma espécie ou similar, em perfeitas condições de uso;
- abatimento proporcional do preço para a aquisição de outro produto, excluindo o valor do frete.
Em qualquer um dos casos acima, o cliente deverá entrar em contato conosco através do email atendimento@lojadoaero.com.br informando o número do seu pedido e o defeito apresentado.
Após receber a autorização e os dados para o envio, o cliente deve nos enviar o produto. O frete de envio à Loja do Aero é por conta do cliente e o frete de retorno, é por conta da Loja do Aero caso o defeito seja identificado, caso contrário (o produto não tenha defeito, o frete de volta também será por conta do cliente).
O produto deverá estar em sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que possui.
O produto passará por uma análise técnica para verificação da existência do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Loja do Aero providenciará o envio do mesmo produto ao cliente e, neste caso, o frete será cobrado do cliente.
A Loja do Aero preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de troca/devolução, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
A Loja do Aero isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto que se encontre nas seguintes condições, o que ocasionará perda total da garantia:

- negligência ou imperícia no uso/manuseio do equipamento;
- violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado;
- danos físicos (amassados, arranhões, componentes queimados por uso indevido)

DESISTÊNCIA DA COMPRA
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá desistir de uma compra feita pela internet em um prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto no endereço indicado no momento da compra. Neste caso, o cliente deve seguir o seguinte procedimento:
- entrar em contato conosco, através do email atendimento@lojadoaero.com.br informando o seu nome, produto, data da compra, data do recebimento e número do pedido.
- a Loja do Aero reserva-se o direito de responder ao cliente que solicitar as informações para devolução no prazo de 24 a 48 horas a contar do recebimento da solicitação por e-mail.
- o produto a ser devolvido deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de todos os seus acessórios originais.
- na falta de qualquer uma das condições acima, a devolução não será efetivada e a Loja do Aero enviará o produto de volta para o endereço do cliente, que deverá efetuar o depósito do frete antecipadamente.
IMPORTANTE: Não realizamos a devolução do valor do frete, somente dos valores dos produtos adquiridos
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Pedidos

Todos os pedidos, OBRIGATORIAMENTE, devem ser feitos através do site www.lojadoaero.com.br e, para isto é necessário criar uma conta na nossa loja.
Uma vez criada a conta, você pode acompanhar todos os seus pedidos, bem como o status de cada um através da opção <Minha conta>
Sempre que fizer um pedido, você receberá, automaticamente um email do destinatário comercial@lojadoaero.com.br com o seguinte título: Loja do Aero: Novo Pedido n° (número do seu pedido). Caso não receba este email imediatamente após efetuar o pedido, verifique o seu antispam pois o mesmo pode ter ficado preso. Outra hipótese é de que o pedido não tenha sido finalizado corretamente. Neste caso, os itens ainda estarão no seu <carrinho de compras>.
Você será informado, por email, sobre qualquer alteração de status do seu pedido como por exemplo, informando que o pagamento foi autorizado ou identificado, informando sobre o envio, com o código de rastreamento dos correios, etc...
Qualquer dúvida ou informação adicional sobre o seu pedido, não hesite em nos contactar através do email atendimento@lojadoaero.com.br.
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Pagamento, Preços e Promoções

Um dos objetivos da Loja do Aero é trabalhar com preços justos sendo que o nosso maior diferencial está no atendimento e no prazo de envio dos pedidos.
Atualmente, trabalhamos com as seguintes modalidades de pagamento:
- depósito em conta-corrente com 5% de desconto adicional sobre o valor total do pedido (exceto frete). Neste caso a liberação do pedido é mais rápida pois depende apenas da identificação do seu pagamento
- cartão de crédito: através da parceria com o PagSeguro, aceitamos os principais cartões de crédito do mercado. Nossos clientes contam com o parcelamento em até 3X SEM JUROS ou em até 18X com juros (dependendo da bandeira do cartão). O PagSeguro é uma solução bastante utilizada no mercado e oferece um altíssimo nível de segurança aos seus usuários. Nesta modalidade de pagamento, os clientes estão pagando diretamente ao PagSeguro e não à Loja do Aero, portanto, não temos nenhum acesso aos dados dos nossos clientes como, por exemplo o número do cartão de crédito, código de segurança, validade, etc... Nesta modalidade de pagamento, a liberação do pedido pode levar até 72 horas pois depende da aprovação do PagSeguro.
Para maiores informações sobre o PagSeguro, acesse https://pagseguro.uol.com.br/sobre_o_pagseguro.jhtml

 
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